sábado, 17 de janeiro de 2009

Início...


Boa tarde queridos...

Estou bem feliz em ter meu blog.........rs
Ainda não sei mexer direito, estou apenas no começo, mas espero que com esse blog o Senhor possa me usar cada dia mais, para honra e glória dEle, pois eu nasci para o Adorar, com diz a música..."eu nasci pra te adorar, te adorar, eu só quero te adorar, te adorar e dizer que te amo, te amo, te amo..."
Que esse seja um de muitos textos para glorificar o Senhor.....beijinhos e fique na paz...

Um comentário:

  1. Que o Senhor possa te usar poderosamente como vaso de honra em seus projetos para a tua vida, querida Julia Helena! Seu blog é lindo! Visitarei este espaço para glorificar ao Senhor pelas bençãos na tua vida. Deus te abençoe com sabedoria divina, sempre. Bj

    ResponderExcluir